Início > Textos > Re-re-reestréia!

Re-re-reestréia!

O que posso fazer? É instinto!

O que posso fazer? É instinto!

“Deus deu na minha mão, mó responsa Ele deu na minha mão /Caneta e papel na mão…”

Lito Atalaia representou em uma rima o que eu vivo!Disciplina…

Hoje reestreio no mundo dos blogs e nesse espaço vou debater muito futebol, pois minha editoria preferida é Esportes, também falarei de política, do Deus que eu sirvo, vou falar muito de RAP, da seleção Argentina (uma de minhas paixões), entre outras curiosidades,  sempre em forma de matéria ou diário (relatos do cotidiano).

Convoco a todos os leitores a comentarem (abertamente) sobre os posts, assim como também a sugerir temas para que eu desenvolva o que mais gosto: escrever!

O conteúdo mais importante do mundo está escrito (Bíblia), grandes pessoas que passaram por esse mundo hoje estão em forma de escrita (livros), as melhores canções foram (inicialmente) escritas e a minha história não poderia ser diferente… será escrita!

Sejam bem-vindos amantes do jornalismo e amigos que suportam meus textos!

Boa sorte a todos nós a partir de hoje, viagem sem fim (espero que desta vez seja, mas não vou prometer não parar)…

A única promessa, farei um esforço para manter este blog atualizado sempre que possível, porém já alerto que aos finais de semana dificilmente postarei, pois passo o final de semana na Igreja e minha prioridade é Deus!

Fiquem na paz! Tamo junto… e de volta!

“Adivinha quem chegooooou tirando o sono da criança…

Categorias:Textos
  1. FERNANDA
    21/04/2009 às 15:18

    Adoreiiiiii…

    Que Deus te use muito para conquistar muitas pessoas(publico alvo) atraves deste dom de escrever….

    lembra do que a MULHER que vc fez ….entrevista disse né?! rs

    então como vc disse é responsa mais Deus é contigo…..sempre…

    vê se atualiza tá ….rsrsrsrs

  2. Silas Amorim
    21/04/2009 às 22:19

    …meu esse BLOG vai arrebentar!

    muito legal o texto de Re-re-reestréia.

    MLK muito sucesso… e grande ABRAÇO.

    seu brother Silas Amorim

  3. Atevir
    25/04/2009 às 01:03

    Salve Danilo! Passando pra fazer uma leitura em seu blog. Um abraço mano. Fica na paz de DEUS!

    Saudações Corintianas!

  4. Lorrayna
    11/05/2009 às 16:11

    Oi primo!! Adorei seu Blog… Fiquei sabendo que agora vc está muito feliz profissionalmente, que bom, que Deus te abençoe sempre… Parabéns!!
    Bjos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

