Início > Esportes > Palpites para domingo!

Palpites para domingo!

Tá, ja sei! Jornalista tem que ser imparcial. Mas não pode ser tonto. Tenho direito de comentar e dar meus chutes quando articulista.

E domingo o Corinthians será campeão, sem sombra de dúvidas, no Pacaembú. Mas daí a dizer se vencerá é outra história.

g058corinthianspaulista2006sp85x92Como corinthiano, não gostaria! Queria um jogo típico do Timão, suado até o último minuto, mas Ronaldo, que acabou de chegar, não conhece as regras do Corinthians e tratou de acabar com a graça no primeiro jogo.

O Santos tem de ser respeitado? É claro, pela sua história e pelos grandes jogadores que tem. Os jogadores do Corinthians sabem disso, mas a diretoria fanfarrona tem que dar suas pisadas no tomate: DEIXARAM VAZAR UMA CAMISA COMEMORATIVA PELO TÍTULO INVICTO! Dá-lhe incentivo ao adversário. Mais uma vez, parabéns Sanchez… entrou pra mudar, consegue ser pior!

Aos corinthianos torcedores, que não permitem o dinheiro sobressair o amor, não comprem ingressos com cambistas. Não vou pregar a violência, mas também não posso aceitar que deixemos com que estes espertalhões, amigos de diretorias, ganhem a nossas custas!

Parabéns ao Santos pelo ótimo campeonato que fez, principalmente ao técnico Vágner Mancini, este sim uma surpresa concretizada da nova safra de técnicos.

E ao Corinthians pelo 26º titulo Paulista, um dos mais importantes por confirmar que realmente o Timão voltou e atropelou os demais, com um técnico humilde e simples.

Categorias:Esportes
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: