Início > 1 > Flagrante, ex-Realidade Cruel, se converte!

Flagrante, ex-Realidade Cruel, se converte!

O MC Flagrante, ex-integrante do Realidade Cruel, se converteu. A notícia dada em primeira mão pelo site http://www.rapnacional.com.br foi confirmada por este jornalista que vos escreve.

Na noite de ontem, entrei em contato com o mesmo, que me confirmou sua conversão na igreja Congregação Cristão do Brasil, em Hortolândia, sua terra natal.flagrante-rx

Crédito: Site Rap Nacional

Em um papo que durou, no mínimo, 40 minutos, Flagrante descreveu a mudança em sua vida e contou que Deus transformou seu cotidiano.

Hoje, o rapper trabalha em sua empresa própria, um pequeno comércio na própria Hortolândia, segundo o próprio, seguindo orientação de Deus que o colocou nessa direção.

O Blog do Barra se compromete a publicar entrevista com o mesmo assim que Flagrante tiver um tempo. O ex-mc pediu um tempo para regularizar a situação da sua empresa e então atenderia o pedido de entrevista.

Acompanhante do trabalho de Flagrante desde o primeiro cd do Realidade Cruel, o jornalista que vos escreve ja via sinais de uma possível conversão dele em shows como o Aperte o Play 1, quando rimaram junto ao Inquérito e ao Provérbio X.

Desejo boa sorte nessa nova caminhada de Flagrante. Não posso deixar de manifestar o pesar pela perda de um grande talento, que inclusive me influenciou em minha caminhada no R.A.P., mas muito bem compensado pela alegria em vê-lo caminhando com Cristo!

Categorias:1
  1. pc guerreiro
    21/08/2009 às 11:14

    eu sinceramente achei q ele fosse
    somar com o rap gospel,pois o cara é d mais.
    mas q Deus possa fortalecelo e q sua vida seja
    uma bençao para sua igreja.
    glorias à Deus mais uma vida resgatada!!!

    • ANGELICA OLIVEIRA
      30/10/2012 às 13:21

      ACHO BOM PORQUE DEUS TRANSFORMA O HOMEM NUM VENCEDOR

  2. 02/09/2009 às 02:24

    viixiii, qdo eu soube da noticia.. chorei atééh…Pois tu mano Flagrante… tu é um dos melhores rapper nac. q nós temos.. mais como dis aqla musica composta por tu, bolha, kenon e douglas… ” A vida como ela é” aee mano Flagrante.. mesmo tu nao estando mais mandando suas palavras no RC.. vc sempre será lembrado como um idolo do Rap.. assim como foi o Eterno Sabotage q Deus o tenha em suas maos e q nos de força no rap… mesmo assim um forte abraço e q Deus sempre te ilumine e q tu tenha muitas conquistas ainda mano.. so teu fã e fã do RC sempre… vcs despertaro em mim oq é u Rap de verdade… só

    • CHICO BILL
      27/02/2011 às 16:22

      DEUS SABE DE TODAS AS COISAS JÃO!!

  3. carlos
    05/09/2009 às 23:44

    gloria a Deus irmao

  4. carlos
    05/09/2009 às 23:47

    Eu tambem me converti;

  5. Hélio
    13/09/2009 às 15:37

    Com certeza teve festa no céu pela sua conversão, essa é a melhor decisão de um homem espero eu Tb conseguir tomar essa decisão.

  6. ester
    05/10/2009 às 17:00

    Deus seja louvado!
    Bem que ele podia mandar uns raps gospel!!!

  7. pedro paulo
    08/10/2009 às 11:27

    q DEUS ilumine o flagrante..foi uma supresa..mais ja sabia q ele ia se converter mais cedo ou mais tarde depois de gravar a musica [sinal da cruz]vi q DEUS iria fazer uma transformação na sua vida..

    PAZZZ a tds

  8. Carliel
    12/11/2009 às 15:20

    Gloria a Deus pela vida do mano Flagrante!!!
    Que Deus esteja com ele em todas suas decisões

  9. Bill
    14/11/2009 às 14:28

    LOUVADO SEJA DEUS….MUITOS ESTÃO SENDO ALCANÇADOS PELO SANGUE DE JESUS…CREIO NA CONVERSÃO DO FLAGANTE….MAIS NÃO CREIO QUE ELE PAROU DFINITIVAMENTE.PODE ESPERAR QUE LOGO ELA VAI ESTA NOS PAUCO NOVAMENTE…MAIS DESSA VEZ PREGANDO O EVANGELHO DE CRISTO..OS MANO ESTÃO ENTEDENDO QUE O MUNDO SÓ MUDA COM A PRESEÇA DE DE DEUS,O RAP SECULAR ADIMITO QUE RESGATOU VARIAS PESSOAS DO CRIME,MAS NÃO TRUXE A PAZ…E A PAZ É SÓ A TRAVÉS DE CRISTO.DENUCIAR E APORTAR O ERRO NÃO VAI MUDAR MUITA COISA..APONTADO A SOLUÇÃO E PRATICANDO A VERDADE..É UM BOM PASSO DADO PARA SE ENCOTRAR A LUZ E SALVAÇÃO ETERNA…
    A PALVRA DE DEUS DIZ QUE NOS ULTIMOS DIAS NÃO AVERÁ DIAS MELHORES..ENTÃO LUTAR POR DIAS MELHORES É IR CONTRA A PALVRA DE DEUS..ELE NOS ENCINA QUE QUE ATRAVÉS DE SUA VERDADE PODERESMOS ENCOTRA FORÇAS PARA SUPERAR ESSES DIAS QUE EUCREDITO QUE JÁ CHEGOU….PARABÉS FLAGANTE…QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE..E TE FAÇA UM ESTRUMENTO PARA O RESGATE DAS ALMAS PERDIDAS…

    • Jaime Alves
      20/03/2013 às 20:10

      Isso memo parça, eu estou muito feliiz com essa decisao do mano flagrante, espero que ele nao pare de cantar rap, só que agora vai usar esse talento para ganhar almas para Cristo, mal posso esperar por esse dia, quando o flagrante gravar um som pra rajar na cara do diabo kkkkkk, vou continuar orando por ele

  10. leandro da silva nunes
    27/11/2009 às 19:43

    A paz de Deus pro Flagrante e a todos homens de bom coraçao…e oq o Senhor possa a vir converter aqueles q ainda praticam iniquidades…mudei totalmente minha forma de pensar atravez do rap,em especial realidade cruel,me converti e tbm bat izei na congregaçao crista…ate hoje quando ouço um bom rap,fico muito arrepiado com os testemunhos…paz a todos!!!

    • Edvaldo Rocha
      17/02/2011 às 07:10

      A PAZ DE DEUS MEU IRMAO, EU TAMBÉM SOU MAIS UM DAQUELES QUE ESTAVAM NOS PALCOS DO RAP, CANTEI JUNTO COM O DEXTER,COM O ROMILDO E COM O ALX(ALEXANDRE),ABRIMOS SHOWS DO RACIONAIS MCS, MAIS DEUS APARECEU NO MEU CAMINHO EM 96,ME CHAMOU AINDA NA MINHA MOCIDADE,ME SELOU COM A PROMESSA DO ESPÍRITO SANTO,PREPAROU UMA ESPOSA,ME DEU UMA FILHA,MEUS PAIS SAO CRENTES DESDE 1980,E AOS 8 ANOS EU JÁ RECITAVA NA CONGREGAÇAO,EM 2003 DEEUS ME TROUXE PARA A ESPAÑA,ONDE ATENDO A OBRA DE DEUS COMO COOPERADOR OFICIAL!DEUS ABENÇOE A TODOS, SALVE AO RAP E A TODOS OS QUE LEVAM UMA MENSAGEM POSITIVA PARA OS DESFAVORECIDOS,MAIS ETERNAMENTE VIVA CRISTO EM NOSSOS CORAÇOES!

      • Jocsã
        18/01/2015 às 20:32

        Boa noite… Alguma coisa impedi dele fazer Rap gospel??

        A CCB .. Impedi por que?? Ou em que??

  11. felipe
    01/01/2010 às 17:16

    Vixxxx quando fiquei sabendo dei um gloria DEUS bem alto ,,,valeu as minhas horaçoes no monte pur essa vida ,,,,,espero q ele continue a cantar rap, ele gravou uma musica com os poetas modernos e ficou mil grau ,,,,,tomara q ele continue q nem o , mano reco q mesmo apos sua converçao continuou cantando rap ,,,,como costumo dizer ,,, jesus é o ingrediente principal no rap nacional.

  12. fabio
    17/01/2010 às 15:30

    que DEUS te abençoemais e mais

  13. C@rol
    20/01/2010 às 11:49

    Ta loko, cheguei até a chorar, bha demorou pra ele se converter, infelizmente largou o RAP mais creio que é por pouco tempo, até porque a maioria que se converte da um tempo depois decide cantor rap pra Jesus!

  14. Rodney Buiú
    15/02/2010 às 00:15

    Mano que felicidade em saber que o flagrante se converteu, eu tbm sou um novo convertido e batizado pelo espirito santo , mas ai flagrante cante pra cristo assim como fizeram muitos outros como mano reco por exemplo, vc agora vai entender que nao é artista mas sim um instrumento de Deus pra ganhar vidas,. e pode crer tem muitas aindas pra ser salva, quem sabe o Realidade Cruel nao se torna Realidade do Ceu! seria loko, to orando pra que isto aconteça pois sou um grande fa de RC, e quando tava no mundo ja fui em altos shows e ate tirei foto com o Douglas, que Deus abencoe e que logo estarei ouvindo uns sons seu falando do amor de Cristo. em nome de Jesus.

    • gilmar luiz de macedo
      19/03/2010 às 14:19

      Filme Jesus – O Único 100% Fiel As Sagradas Escrituras

  15. 29/04/2010 às 00:22

    HOJE INTENDO O PORQUE QUE NAO RIMEI EM TRES CORAÇOES SOU DA CONGREGAÇAO DO BRASIL E TAMBEM RAPPER GOSPEL A SERVIÇO DE DEUS QUIADO PELA PALAVRA SO LEMBRO QUE O FLAGRANTE ME DAVA MUITA ATENÇAO E FALAVAMOS MUITO DE NOSSA CONVERSAO DEI MEU TESTEMUNHO PRA ELE E DEUS FEZ A OBRA . SERÁ QUE ELE ESCUTOU O CD QUE TE DEI ELE TAVA MUITO LOKO MAS DEUS FEZ A OBRA ASSIM MESMO HOJE DOU GLORIAS E JA DIGO EM NOME DE JESUS SE FOR DA VONTADE DE DEUS VO CONGREGAR EM HORTOLANDIA E DAR A SANTA PAZ DE DEUS PRA ESSE VASO QUE DEUS MOUDOU AMÉM

  16. Alex R Oliveira
    01/05/2010 às 11:52

    Poo flagrante a vida essa memo è Deus q escolhe nosso destino!mas sò q sua voz no rap era a mais loca sem tira quando fiquei sabendo q vc parou de cantar rap fiquei muito triste mas vou continuar sendo seu fã de todo jeito te curto D+++++++++++++++++++++++++++++++++!

  17. vitor augusto
    20/05/2010 às 01:44

    gloria a deus pela conversao do flagrante deus é +++
    é isso mesmo curto d +++ realidade cruel gostei d +++ da musica refem da aminesia muito boa que vc possa entrega seu coraçao a deus e deixa ele continua fazendo a obra na sua vida e ajudar a resgatar as almas que estaum la fora atras do rap

  18. cristiano
    26/06/2010 às 20:33

    vi essa notícia no exato momento que estava curtindo um rap dele(MESMO ASSIM) confesso que fiquei triste por ele dizer que parou com o rap, na minha opinião será um talento desperdisado,mesmo sendo por um motivo tão importante como esse de ter se convertido, não prescisava ter parado de cantar poderia fazer seu louvor na rima.mas que deus o abençõe nessa nova caminhada espero que mude de idéia em ralação a sua música.

  19. 28/06/2010 às 21:51

    gloria a DEUS em nome de Jesus pela vida desse irmão
    unica tristeza e saber q ele não vai buscar os perdidos com o rap gospel mais gloria a Deus estou muito feliz

  20. rafael
    15/08/2010 às 13:21

    pow ai mano essa foi uma bonba era previsto gue aconteceria rapas gando ele lança um cd carreira solo vai ser loko tipo o mano reco pena gue nao to ouvindo falar dele mas

  21. 12/01/2011 às 04:10

    É ISSO AI MANO MAIS UM RESGATADO PARA CRISTO COLOQUE SEUS CAMINHOS E DESEJOS DE SEU CORAÇÃO NO SENHOR E O DEMAIS LHE SERÁ ACRESCENTADO
    POIS MAIS VALE PERDER O MUNDO E GANHAR A DEUS DO QUE TER O MUNDO E PERDER A DEUS!!! QUE DEUS ABENÇÔE SUA VIDA GRANDEMENTE

  22. invasor de cacapava
    23/02/2011 às 11:39

    é isso memo flagrante o caminho serto e reto nesse mundo louco é somente o de DEUS vai mais uma alma resgatada ke ira resgtar loucs no mundao pode GLORIAS A DEUS ALELUIAS…

  23. 08/07/2011 às 22:56

    Graças e glorias a Deus por mais essa vida que foi liberta… Mais um talento desse nao pode ficar parado. Bora tocar rap de crente conois manoo HAHA!

  24. andre castelo
    15/09/2011 às 13:42

    Salve Flagrante ,é com muita alegria que escrevo essa, que DEUS abençoe seus passos,minha familia tbm é da congregação e fico muito feliz de vc te se convertido,mais ae meu,todos esperamos letras em sua vóz glorificando a DEUS,só vai fortalecer o rap gospel ,muita paz.

  25. cleber e kelvin seu fã de foz do iguaçu
    23/11/2011 às 17:32

    ai mano Deus é o caminho a verdade e a luz
    ´´irmao JESUS TE AMA seu nome esta escrito no livro da vida e quando ele quer uma alma ele faz questao de resgatala das profundesas do inferno ……… rap e compromisso fica com deus “

  26. carlos alberto
    27/01/2012 às 21:20

    alguem por favor pode me passar onde encontro ele ,sou obreiro na igr quadrangular
    e gostaria muito de leva-lo para dar um testemunho …
    pois isso tem q ser dito e mostrado que Deus ainda faz e vai continuar
    fazendo MILAGRES E MUDANCAS,entao ainda e tempo pra queles q nao
    conhece a Jesus de busca-lo enquanto e tempo
    Valeu.fiquem na Paz…
    meu e-mail.carlosjuancps@hotmail.com

  27. Ed Carlos Gonçalves dos Santos
    11/02/2012 às 14:49

    Grande Flagrante,Grande meu Vizinho,Grande irmão da minha vida,eu me lembro que eu estava Escrevendo uma letra que se Chama Trajtória de um Crime,eu tava na minha Casa e ele apareceu,até hoje eu estou no meu Grupo Tráfico de Rimas,Marcos César que Deus ilumine sempre o teu Caminhos Amém…………..

  28. paulo sergio f morales
    22/05/2012 às 21:48

    A PAZ DE DEUS flagrante sempre fui seu fa cara ,sou um membro da ccb tambem fiquei feliz em saber de sua conversao pelo espaço rap com fabio rogério ele disse que tambem foi conhecer.felicidade mano batata vila joaniza é nóis…paz

  29. 25/05/2012 às 14:51

    VC É O CARA, Q DEUS TE ABENÇOE,NESSA CAMINHADA, E Q ATRAVES DO SEU TESTEMUNHO,Q TRAGA MAIS ALMAS PARA O CAMINHO DO SENHOR,FIQUEI SABENDO DE SUA HISTORIA DE REDENÇAO ATRAVES DA RADIO 105.1 FM ESSA SEMANA ,QUASE NÃO ACREDITEI QD O FABIO ROGERIO COMENTOU…MAS AGORA SEI Q É VERDADE …
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA ENTRE NÓS AMEM.

  30. alifer dos santos
    26/05/2012 às 18:08

    eu tambem sou da ccb e pessp q deus abençoe nosso irma e q ele congregue com noix najardim eridano em itu os cultos sao de quartas ,domingos e segundas -feiras as 7 e 30 deus abencoe guina a paz de deus…..

  31. 20/12/2012 às 14:46

    tu e o douglas sao os melhores cantor…
    e triste oh
    assim o
    R.C vai se desmoronar aos poucos

  32. leandro romera
    09/02/2013 às 17:42

    ele sempre foi um vencedor agora na caminhada com nosso senhor jesus entao vai vooar na assas do senhor que deus o abençoe sempre fica na paz de cristo……………..

  33. RODRIGUES GOMES PEREIRA
    12/03/2013 às 20:30

    AI, fico muito feliz por ele, e digo mais se ele achou que ja tinha conquistado tudo na vida , se enganou, porque o melhor de DEUS AINDA ESTAR POR VIM….POR QUE ELE AGORA SERVE O REI DOS REIS , O DONO DO OURO E DA PRATA…..AMEM…..FIQUEM COM DEUS …..PORQUE ELE TEM O MELHOR PRA NOS….PAZ

  34. Claedson Galvao
    18/06/2013 às 18:31

    POxa pra a Musica Refem da aminesia o Repper mais LInda q ja escutei em minha vida

    Nunca sera o mesmo , flagrante cantava ela com o Coraçaõ

  35. jessica
    16/11/2013 às 07:20

    o mr jeéh,o cara ñ morreu kkkkkkk,ta vivinho,alias agora é q ele nasceu denovo,pena q ele pode ñ cantar mais pq éssa igreja q ele esta é rigida,se fosse uma igreja pentecostal,ele poderia cantar Rap gospel como o Mano Reco do detentos do Rap canta,mais Deus sabe oq faz,paz mano.

  36. CLEONE SILVA FARIAS
    17/08/2014 às 11:35

    O RAP PERDEU UM GRANDE MC,MA
    S DEUS GANHOU MAIS UMA ALMA,PAZ IRMÃO NA SUA NOVA CAMINHADA…………..

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

