Início > 1 > Corinthians – Um time de contrastes

Corinthians – Um time de contrastes

Ontem, este jornalista que vos escreve dedicou sua noite, em estado febril, à assistir uma equipe desfigurada do Corinthians enfrentar o fenômeno de Prefeitura, Grêmio Barueri, fora de casa.

O primeiro tempo provou que o Corinthians realmente é uma equipe de contraste e de “ótima” administração. Comentarei a atuação de alguns jogadores pela escalação:

Rafael Santos, goleiro: Não tenho nada contra o garoto, mas até agora não entendo o porque da diretoria e do Mano Menezes estar queimando na cara dura o excelente Júlio César. Inexperiente, ainda não passa segurança para o elenco.

Balbuena: Visivelmente “gordinho”, não consegue correr e não apareceu no ataque. Jogou quase como um terceiro zagueiro.

Jean e Paulo André: MEU DEUSSS! Que medo… estes são os reservas do Chicão e do William, né? Misericórdia!

Marcinho: Bom jogador, ótimo chute, mas, improvisado, não consegue render o esperado. Mais um que aposto que não dura uma temporada no clube.

Moradei: Não gosto, mas foi um dos mais aplicados!

Morais: O meia ambidestro estaria de férias? Não aparece no Timão há tempos.

Jogo

Elias: Um primeiro tempo sumido, um segundo tempo primoroso!

Bill e Henrique: Pode ser que não tenham conseguido mostrar seu potencial, mas também aposto que não duram muito tempo. Talvez Henrique, se emprestado, possa render algo. Bill é horroroso (no futebol mesmo)

Jorge Henrique: Enquanto a equipe tinha uma atuação horrorosa, ele corria como sempre, lutando por alguma bola espirrada. Quando o time acertou, foi o mesmo monstro de sempre… marcando e atacando.

Mano Menezes: Com uma equipe remendada, se limitou a lamentar e fazer cara feia por cada lance medonho. Quando desceu aos vestiários, fez o que mais sabe: mudou a cara do time e provou ser um dos melhores do país!

————————————————————————————————

Passando para a segunda parte do jogo, aí sim uma partida de ótimo nível das duas equipes. Elias marcou um golaço, uma obra prima e perdeu outros dois em ótimos chutes de fora da área. Val Baiano voltou a provar porque é atilheiro da competição.

E o Corinthians provou que quando parece vivo, está morto. E quando morre, sobrevive!

————————————————————————————————-

Nova camisa!

Não poderia deixar de comentar e postar a nova camisa do Corinthians, muito parecida com a da Inter de Milão, da Itália.

Pela primeira vez, tenho que parabenizar o departamento de marketing que trouxe essa brilhante idéia, em uma camisa linda.

Confira a foto:

Camisa Divulgação

Categorias:1
  1. 29/08/2009 às 14:19

    Danilo, apesar de achar a nova camisa do Corinthians bonitinha ainda prefiro a verde marca texto do meu querido Palmeiras… brincadeira… fico com a verde-escura…

    Beijos! =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: