Início > 1 > Assessoria de Imprensa sem noção…

Assessoria de Imprensa sem noção…

Caros leitores, esta eu tenho que compartilhar com vocês… me rendeu boas risadas, aliás, quase gargalhadas.

O diretor de redação do jornal no qual trabalho manifestou sua indignação com um release recebido em seu e-mail. Importante lembrar que, diariamente, recebemos cerca de 20 releases de diversos assuntos, não importa se meu jornal é de Guarulhos, sugestões de pautas de Jaú chegam em meu correio eletrônico.

A novidade, recebida pelo diretor de redação, foi um release oferecendo uma lareira elétrica. Detalhe: Aquece com charme!

A inevitável pergunta é: o que fazer com isso?

http://twitter.com/ZanonJr/

Em tempos de extremo frio como temos passado, noites que me fazem dormir com três cobertores, uma lareira elétrica é tudo o que precisamos nesse país gélido que é o Brasil.

E não pára por aí. O release começa com a declaração: “Aquece com charme”.

Qual o significado de um equipamento inóquo, sem vida, aquecer com charme?

Só me faz acreditar que, com meus extensos “um” ano de experiência jornalística, ainda posso dizer que estou anos luz à frente de muitos profissionais da categoria…

… ou estou mais sóbrio do que muitos deles.

Dica do dia: Planejamento resolve 70% dos problemas no mercado profissional.

Categorias:1
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

