Início > Sem categoria > Pra quem não acredita no amor…

Pra quem não acredita no amor…

Para minha namorada linda, Nanda, três anos me suportando!

Quando a dúvida surgir em tua cabeça, lembre-se disso:

“Te amaria outra vez se você quiser perguntar”
Se você se sentir sozinha quando eu não estiver por perto:

“Te amaria outra vez pra você nunca duvidar,

Quando teu coração gelar por alguma briga nossa:

”Te amaria outra vez como fogo no teu olhar”

Quando bater a saudade:

“Te amaria outra vez se visse você partir”

Apesar da distância de mais de 20 quilômetros que nos separa:

“Te amaria outra vez se eu tivesse que te buscar”

As longas conversas que protagonizamos em nossos telefonemas:

“Te amaria outra vez, te ouviria outra vez”

Aquelas cartas que marcaram o começo de nossa história:

“Te escreveria outra vez, longas cartas de uma eterna namorada”

Às vezes em que as ligações aconteceram em horários que julgam inconvenientes:

“Te ligaria outra vez, te acordaria outra vez, pra conversar durante toda madrugada”

Nas primeiras vezes em que nossos olhares se cruzaram, quando o amor ainda era só uma semente:

“Te amaria outra vez se visse você chegar, te amaria outra vez se olhasse no teu olhar, te amaria outra vez.”

Viveria todas as nossas lutas novamente, se fosse preciso… suportaria todas as suas manias outra vez, se fosse preciso… mudaria minhas atitudes outra vez, se fosse preciso.

Mas nada disso é necessário, porque para te amar basta te conhecer. E você me deu esta chance há 1.095 dias (oficiais) ou 1.460 (se quiser considerar nossa oração).

Nossa história está no início ainda. Serão muitos aniversários de namoro, até o dia em que um de nós deixe de existir fisicamente ao lado do outro, para se eternizar na memória.

Eu te amo minha linda, eu te amo minha preciosa, minha prometida!

Categorias:Sem categoria
  1. Fernanda
    10/08/2010 às 10:41

    Meu Amor..
    Sou grata por este texto maravilhoso que vc dedicou para mim… Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida… Por ter vc ao meu lado com a benção de Deus…
    Você é muito importante na minha vida…
    Sei que nossa vida está apenas começando, vou me esforçar ao Maximo para te fazer muito feliz.. VIVER COM O VC O FELIZES PARA SEMPRE.
    Obrigada por tudo.
    A palavra de Deus diz, que o amor é benigno,tudo sofre,suporta ,espera e crê…se fosse preciso passar tudo de novo o que já passamos as lutas e vitorias que tivemos passaria todo de novo por você,pq o que sentimos um pelo o outro supera td isso,por que acima de tudo quem vai na frente é Deus.
    TE AMO =)

  2. Fernanda
    10/08/2010 às 10:44

    As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cânticos 8:7

    TE AMO

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

