Início > Sem categoria > Aos rappers americanos… que fiquem em casa!

Aos rappers americanos… que fiquem em casa!

Para os que dizem que não sou patriota, por não torcer pela Seleção Brasileira, aqui vai minha prova de amor à pátria: VIVA O RAP NACIONAL e que os rappers americanos fiquem em casa!

Após um evento memorável em Pinheiros, no SESC, a Batalha do Conhecimento (https://blogdobarra.wordpress.com/2010/07/16/vendo-a-historia-ser-escrita-batalha-do-conhecimento/), me deparo com um lixo desses:

http://www.rapnacional.com.br/2010/index.php/noticias/qual-impressao-50cent-deixou-no-brasil/

Pois é, para não dizerem também que estou me aproveitando do momento, podem constatar que já repudiava os que faziam questões de gastar seus “doláres” com ARTISTAS do calibre de 50 Cent!

50 Cent - Lixo musical que não queremos por aqui

Com todo o respeito à história de nossa cultura, mas este é o retrato do que resta do RAP em seu berço, nos Estados Unidos (se bem que a origem do RAP vem da Jamaica).

Com apenas R$ 8 pude presenciar o verdadeiro sentido da cultura Hip-Hop, não ataques de estrelismo e falta de respeito ao ser humano, como este músico protagonizou em suas apresentações.

Que os ratos saiam das tocas e tomem os seus lugares no cenário musical brasileiro. Este sim, o verdadeiro RAP, está recuperando seu espaço.

E que este tipo de intérprete, que se usa de nossa cultura para ganhar dinheiro, que fiquem em casa… pelo menos comigo vocês não levam nada!

PS: Parabéns ao Rap Nacional.com por evidenciar verdades que são omitidas por trás da carrões, cordões de ouro, biquínis e pornografias exibidas nos clipes destas figuras!

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: