Início > Sem categoria > O feitiço contra o feiticeiro

O feitiço contra o feiticeiro

O Corinthians foi superior, venceu e bem o Santos (e Neymar) por 3 a 2 na Vila Belmiro ontem, porém o que chamou a atenção ontem foi a cabeça-quente de alguns outros ‘moleques’ santistas como o lateral direito Pará.

Jogador mediano, que, sem a figura de Neymar, PH Ganso e Robinho, não consegue deixar de ser um atleta comum, perdeu as estribeiras ontem quando Jorge Henrique, com a partida ganha, deu um toque de letra na bola, aos gritos de olé da torcida corinthiana.

Não bastasse o fato de ter ficado nervosinho, ainda deu uma entrada criminosa no atacante alvinegro (que, por sorte, não pegou em cheio). Pura hipocrisia os discursos defensores de Neymar, que ‘apanha de todos os zagueiros do futebol mundial’ injustamente quando faz as suas gracinhas.

Minha mãe me ensinou uma coisa quando eu era criança: “Comigo não existem dois pesos e duas medidas”, ou seja, vai apanhar do mesmo jeito que a sua irmã, independente do que vocês fizeram.

Então, se quiserem chorar por gracinhas que os adversários façam em campo, que olhem para dentro de casa, vejam suas próprias atitudes antes de criticarem.

E aos ‘moleques santistas’, já é hora de criarem um pouco mais de maturidade, pois o tempo passa, o Neymar em breve irá embora e quais serão as justificativas/desculpas quando estiverem sozinhos?

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: