Início > Sem categoria > Samurai… Projota em breve no Blogdobarra!

Samurai… Projota em breve no Blogdobarra!

“Quando cortaram os meus braços, eu chutei

Quando cortaram minhas pernas, eu dei cabeçada

Quando cortaram minha cabeça eu mordi na jugular

e não soltei por nada, não soltei por nada”.

Você se identifica com esta frase?

“Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé,

quando o seu escudo for o seu olhar e sua espada a sua fé

Quando a sua meta for felicidade e não vitória,

quem não se foca no presente não fica pra história irmão”

E com essa?

Se você vive isso, aguarde!

Em breve, entrevista completa com o autor destas rimas, José Thiago Sabino Pereira, mais conhecido como Projota, um dos responsáveis pelo ressurgimento do RAP!

No Blogdobarra!


Categorias:Sem categoria
  1. Mari.
    02/10/2010 às 16:06

    Projota mandou MUITO nesse som .. a mixtape tá qualidade de sobra memo! Parabéns. Um só ..

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

