Início > Sem categoria > Vergonha em dose dupla: Tiririca eleito e a marmelada no vôlei

Vergonha em dose dupla: Tiririca eleito e a marmelada no vôlei

Belo exemplo estamos dando às gerações futuras!

Depois me perguntam o por quê (e como consigo) torcer para a Argentina no futebol. Se faltam motivos para não ser patriotas, a eleição de figuras como Tiririca e a marmelada no Campeonato Mundial de vôlei, protagonizada pela Seleção Brasileira são mais do que suficientes para isso.

Nas urnas, o povo atesta sua burrice. Ah, seria um voto de protesto? Quem vai protestar na cara de todos nós (até eu, que não tenho culpa por esta eleição absurda) será este palhaço – que ganhará uma bolada para rir de nossas caras -, fará algum projeto de lei que te beneficie?

Mas são escolhas, assim que eu não posso escolher a roupa que as pessoas vão usar, com quem vão se casar e etc… Por isso, cada povo tem o político que merece.

Palhaçada no vôlei

Se as palhaçadas ficassem somente no setor eleitoral já não estaria bom, mas piorou quando a Seleção Brasileira fez o papelão de se deixar ser vencida pela fraca Bulgária pelo Campeonato Mundial. Tudo graças a um regulamento que colocaria o Brasil em uma chave mais difícil caso vencessem seu compromisso.

O que me deixa com uma clara impressão: não é preciso oferecer muita coisa para se descobrir o caráter das pessoas.

Que me desculpem os jogadores – que já comprovaram serem os melhores da modalidade -, mas acima de um regulamento vem uma bandeira que merece ser respeitada (ou estou enganado?).

Se eu fiquei envergonhado pelo que a população fez nas urnas, mais ainda com os atletas que atestam o quanto amam o país que representam.

Prefiro me manter íntegro e torcer sim pela seleção alviceleste, com jogadores que, ao menos quando entram em campo, só saem de lá após se doarem, se equipararem à palavra raça.

Integridade aqui está virando raridade!

Categorias:Sem categoria
  1. 23/04/2012 às 19:05

    Bom,gostei da sua ideia,mas tá um pouco confusa!Dá proxima véz tente expressar mais o sua ideia.obrigado por tudo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

