Início > Sem categoria > Esclarecimentos a quem possa interessar…

Esclarecimentos a quem possa interessar…

Caros leitores do Blogdobarra, como crítico de guerras no RAP, não quero participar de uma.

Apenas evidencio aqui a narrativa adotada pelo “pioneiro” DJ Alpiste em referência ao post anterior.

Reitero que não divulgo o blog, não fiz com que a mensagem chegasse até o mesmo. O mesmo que a encontrou, respondeu da seguinte maneira como “publico” abaixo. Este que se diz pioneiro deve querer prioridades por isso…

E abaixo, segue minha última e definitiva resposta ao pioneiro, o qual também não mais será citado e nem terá direitos de respostas neste blog, afinal, aqui se falam verdades… As verdades que este blogueiro acredita… portanto, que utilize o espaço de seu blog, que deve ter muito mais leitores que o meu, pois ele é “pioneiro”.

Resposta DJ Alpiste:

em primeiro lugar eu não te conheço e nem me lembro de vc…ja vc não pode dizer o mesmo, então julgar da maneira q me julgou então muito pior, pq se vc lesse atentamente oq escrevi no meu blog saberia q em momento nenhum fui eu o responssavel [sic] pela tal guerra de raças a q vc se refere, pelo contrario, soh relatei alguns comentarios de fans do Emicida q disseram ser uma briga de raças, então não fui eu quem disse isso, segundo…sou contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação seja no Rap ou fora dele e jamais incentivei lado branco ou negro nessa parada, quanto a imagem q vc tem de mim pelos eventos q vc presenciou com certeza eh equivocada pq de longe não da pra saber oq esta acontecendo na real, então não venha me dizer q vc me viu brigando com meu DJ pq isso nunca aconteceu, são palavras suas e não correspondem aos fatos…outra coisa, quem me conheçe [sic] um pouco sabe do compromisso q tenho com Deus, por isso não preciso do seu julgamento ou de sua aprovação, sou pioneiro numa coisa q vc ta chegando agora, então baixa a bola e tenha mais respeito quando for falar de alguem q pagou o preço pra vc hj pegar num microfone, eu sou de verdade e não me contradiso [sic] como o seu super heroi “Emicida” q falou q nunca ia fazer nada do q o Cabal fez e agora se vendeu e gravou ateh com o NX ZERO, palhaçada viu…e ainda tem os parceiros dele q falam q agora a parada eh racial e não mais musical…vergonha total pro Rap Nacional, então mano, se informa melhor antes de falar merda sobre pessoas q vc não conheçe como eu…paz.

Comentário por Dj Alpiste — 06/11/2010 @ 01:30

E-mail enviado na sequência por Danilo Barra

Salve Alpiste!

Sei que você não me conhece, como relatei, abri um show para vc em Mogi das Cruzes há anos atrás, mas vc não foi capaz de saber quem são os que correm pelo Hip-Hop junto, pq o RAP não é seu. Ao contrário, acabada a apresentação, vc simplesmente subiu no palco, sem o mínimo de consideração com aqueles que o admiravam. Mas isso acontece, eu tento apoiar àqueles que estão ao meu lado, que correm para que a Palavra seja levada através das rimas, independente de ser famoso ou não.
Não te coloco como responsável pela guerra, mas você assume um papel que eu entendo não caber a um cristão, incitar ainda mais, formar time, dividir!
No meu post está claro que você não incentivou guerra de branco ou preto, mas é uma coisa que, ao meu ver, deveria ter sido ignorada, mas cada um sabe o que fazer…

Quanto a imagem que tenho de você, nada contra o seu “profissionalismo”, mas não foi uma vez só que vi isso acontecer e não vi sozinho! Realmente só vc sabe o que aconteceu, o que você falou, mas a imagem que passou, pelos comentários de pessoas que foram comigo no show e muitas delas nem estavam firmadas na Palavra, não foram dos melhores, ou seja, o exemplo que nós cristãos devemos passar não foi o que vi!

Não questiono tbm seu compromisso com Deus, eu tenho o meu e que você tenha o seu, siga seu caminho, você já tem história, eu não batalho para ter uma, eu batalho por vidas!

Parabéns, senhor pioneiro, vou abaixar minha bola para Deus, pois Ele merece que eu me submeta a Ele, não a você, pois, como já falei, o RAP não é seu e eu uso para aquilo que meu Pai me ordenou.

Quanto você pagou para pegar num microfone? Eu não paguei nada, Cristo pagou por mim! E qnd ele abriu as portas, Alpiste nenhum fechou!

Nunca te chamei de falso nem ao menos tenho o Emicida como super-herói, apenas respeito o trabalho do cara. Gravar com NX Zero ou Chitãozinho e Xororó não faz ninguém maior ou menor do que ninguém, para mim. O Projota, que seu amigo Cabal paga um pau, gravou com o Strike, qual o problema nisso?

Eu me informo diariamente, respiro RAP e tbm a Palavra. Agora, para quem tem um legado, como você diz que tem, belo exemplo que dá soltando “m…” no ar, como descreveu em seu comentário.
Mas eu sou democrático, publicarei sua resposta, afinal, temos que assumir nossas posições perante a todos.

Que Deus abençõe sua caminhada. Não sou e nem você é obrigado a gostar um do outro, apenas manifestei minha opinião no blog que eu criei para expressar minhas ideias. E me manterei fiel às minhas raízes e ao que penso.

Você pode continuar com seu legado, “pioneiro”!


Danilo Barra Junior

E FIM DE HISTÓRIA!

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

