Início > Sem categoria > Por mais que esteja distante, você está dentro de mim… Dona Rita!

Por mais que esteja distante, você está dentro de mim… Dona Rita!

E o tempo é rei… hábil em curar feridas que pareciam incuráveis! Pois é, a dor ainda existe, mas já não é latejante. Hoje, 9 de junho de 2012, nem parece, mas já faz um ano que a Dona Rita partiu para a glória.

E deixou o sr. Danilo, a Evelyn e o Júnior órfãos… cheios de saudade, mas ainda mais cheios de orgulho.

Você não vai ver isso acontecer anualmente, aliás, é a primeira vez que escrevo uma música para alguém que já foi.

Tenho plena certeza de que ela não vai ouvir isso, mas essa nunca foi a intenção. Na verdade, o que me motivou a fazer esta canção foi simplesmente ‘desabafo’. Nas vezes em que eu não conseguia mais chorar, mesmo meu coração pedindo pra fazer isso, a ponta da caneta foram as lágrimas.

Nós tivemos que aprender a viver sem a Dona Rita  aqui, mas nunca saberemos viver sem o que o Dona Rita nos ensinou.


Letra: MLK

Produção: Nino nos Beatz (NNB)- Som Santo Produções

Sampler: The Cure – Lullaby

Dona Rita – MLK

A flor que não sorriu, o sol que não brilhou, a lua se escondeu no dia que me deixou

a estrela não apareceu no dia que você foi pros braços de Deus

Todo dia quando o sol nasce me estimula a viver / é o sinal que ilumina meu caminho para vencer
Mas eu já quis desistir, desanimar, parar, estacionar / chutar o mundo, me esconder e chorar
quando ela não respirou, minha garganta travou / Mas quem manda ele brilhar já veio me consolar
primeiro dia doeu, no segundo foi muito mais / olhar pra trás e não vê-la mais ainda dói demais
mas não posso desperdiçar tudo q me ensinou / a lágrima não caiu mais e veio um estímulo
quem tentou me derrubar não contava com essa sorte / Ele limpou minhas lágrimas e me deu um abraço forte
lembrou o quanto foi importante, o quanto fui importante / e como serei necessário daqui em diante
9 de junho e 6 de novembro nunca serão iguais / deixei você pra trás pra te honrar e ser mais

Você foi forte, suportou a pior das dores / até no leito de morte mostrou o maior dos amores
a cena foi de filme, não vou esquecer / você esperando a família chegar pra se despedir e morrer
negou a morte, sorriu pra vida / sua luz brilhou tanto que Cristo te chamou lá em cima
se não ter você aqui já era um peso / ver meu herói desabando em lágrimas foi o preço
que eu paguei, segurei, não chorei, mas chorei também / depois de um tempo confiei em Deus e disse amém
a dor tava passando, o exemplo ficando / mente se situando, meu pai se consolando
minha irmã se firmando, o tempo foi curando / já podia enxergar que Deus estava no comando
Quem me vê hoje bem olha e não acredita / isso tbm aprendi com a Dona Rita!

Tudo hoje tem sentido, apesar da sua ausência / quando eu lembro de vc, esqueço da sua aparência
prefiro lembra da voz, dos detalhes, da história / sinto o calor de Jesus e sei q você tá na glória
hoje sou homem formado, valorizo a família / se sou um MC, foi por você um dia
a música aprendi com você / e Deus aperfeiçoou o talento no R.A.P.
Foram 25 anos de muito ensinamento / o caminho na Palavra é o meu sustento
Hj é certeza o que foi esperança / conhecer Jesus foi o que você me deixou de herança
Valeu a pena viver e pra mim não foi o fim / por mais q esteja distante, vc tá dentro de mim
E pra não terminar essa rima chorando / finalizo com o mais sincero EU TE AMO!

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

